Todo dia que acordo, entro nas minhas redes sociais e fico procurando contas que façam me sentir inspirada, principalmente para me ajudar com o instagram, sou a maluca do feed clean.
Ao longo dessa minha jornada a procura de um feed verdadeiramente clean, percebi vários “erros”
-digamos assim, por exemplo, clarear uma foto com uma opção de branqueamento do facetune, que de certa forma ajuda muito, mas acaba ficando meio superficial e perde MUITO a qualidade.
Então neste post vim dar algumas dicas de coração, de tudo que já pesquisei na internet, em sites brasileiros, americanos e espanhóis para ter realmente um feed clean, e mostrarei alguns feeds para que vocês possam se inspirar! 😀
1- CLARIDADE
O essencial numa fotografia sempre será a claridade, quanto mais, melhor (mas sem exageros né?!).
![]() |
Fotografia: Jenny Caywood - Unsplash |
2- BRANCO COMO COR PADRÃO
A maioria dos feed’s clean que conhecemos é quase 90% com tons mais branco, com uma combinação de preto ou outra cor num tom mais puxado para o pastel, que basicamente é o que está na moda.
![]() |
Fotografia: Erica Steeves - Unsplash |
3- ORIGINALIDADE NAS FOTOGRAFIAS
Ninguém curte um feed com fotos que não são de sua autoria, ou que copiou pra valer. Busquem sempre se INSPIRAR nas fotografias, os locais mais bacanas para procurar imagens para se inspirar é no “We Heart It”, “Pinterest” e no próprio “Instagram”.
![]() |
Fotografia: Harper Sunday - Unsplash |
Seguindo esses 3 tópicos me fizeram ter uma visão diferente sobre como ter um feed clean dos sonhos, mas sempre é necessário ter paciência com esse tipo de feed (porque acho difícil de cuidar por conta dos tons).
Espero que tenha ajudado! (Com a prática tudo vai melhorando 😀 )
Beijão, Kath
Nenhum comentário
Postar um comentário