Pense no mídia kit como um currículo: é onde se encontra o resumo das principais estatísticas das suas mídias digitais e todas as informações necessárias sobre ele. Resumidamente, o mídia kit descreve o quão bom são suas redes sociais/blog/site, e é com ele que você consegue atrair potenciais parceiros e colaboradores.
Um mídia kit pode ser curto ou ter várias páginas, isso depende do tempo e experiência de trabalho que você tem. Um criador de conteúdo iniciante, provavelmente terá um mídia kit com no máximo cinco páginas (incluindo capa e contra-capa), já um criador de conteúdo que está a mais tempo no ramo, terá um mídia kit maior.
Muitos blogueiros que ainda não tem um mídia kit correm contra o tempo para elaborar o seu e acabam criando qualquer coisa sem um planejamento e experiência. Esse material é o seu currículo na internet e precisa ser feito corretamente para atrair os anunciantes e transparecer profissionalismo.
Outro ponto importante é saber que o mídia kit deve ser prático, com resumo da sua história e sendo objetivo sempre.
Nós da Glow Criativo, temos experiência na criação de mídia kit há quase cinco anos e estamos a disposição para ajudar você na criação desse documento que vai alavancar sua carreira.
Para mais informações sobre orçamento, nos envie um e-mail para: helloglowc@gmail.com
Nenhum comentário
Postar um comentário